Papel de parede trelis ** Trellis wallpaper

7.2.12
Desde que fiz este post sobre o papel de parede trelis, muitas pessoas me têm perguntado se realmente não se pode comprar em Portugal. Ora eu andei a pesquisar e encontrei uma loja em Campo de Ourique que vende - por encomenda - um papel de parede com trelis. Não é a Imperial Trellis, é menos larga. Mas também é muito gira...

Since this post about Trellis wallpaper, many people have asked me if we really can not bought it in Portugal. Now, I've been searching and found a store that sells it in Campo de Ourique. it's not Imperial Trellis but it is also very cool ...










Como veêm, há várias cores. Eu gosto muito do azul! A loja chama-se Multitecidos. Infelizmente, não é barato. Cada rolo vai custar cerca de 70 euros!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

3 comentários:

  1. Me ha encantado tu blog! Tienes imágenes preciosas y llenas de inspiración.
    Te sigo.
    www.tatianadoria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo!
    Sabe quanto custa em media aqui no Brasil um rolo: o absurdo de 500 a 700 reais! rsrs
    Em Portugual, ele fica de graça comparando com o Brasil!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...