As minhas queridas leitoras #1 ** My dear readers #1

1.4.12
São mesmo umas queridas! De vez em quando mandam-me mimos, pedidos, sugestões. Pedem ajuda. Ajudam-me. E hoje quero partilhar com todos algumas fotos que me mandaram nas últimas semanas!
 Lembram-se de um post que fiz sobre decorar com mapas? Então, a Sandra M. diz que há mapas giros à venda no Pórtico. Obrigada Sandra!


You really are lovelly blogger friends! Sometimes send me gifts, requests, suggestions. Ask for help. Help me. And today I want to share with you some photos that you sent me recently!
Remember a post I made about decorating with maps? So, Sandra M. says there are maps for sale on Pórtico.
Thank you Sandra!



Outra seguidora do blogue leu o post, procurou e comprou este tecido para o quarto do filho!  (guardei a imagem mas não me lembro do nome da leitora, as minhas desculpas!!)

Another follower, search and bought this fabric to her son's room...


A propósito do post sobre as frases nas paredes, a Ana P. mandou-me esta imagem. É mais um belo exemplo desta ideia de escrever nas paredes :)
After the post about the quotes on the walls, Ana P. sent me this picture. It's a beautiful example of this idea of ​​writing on the walls :)


Também a Cristina C., minha querida amiga, mandou esta lindissima frase do Pessoa! Obrigada!
Cristina C., my dear friend, sent this beautiful phrase from Fernando Pessoa! Thank you!

Outra do mestre!


E mais recentemente, depois deste post em que
 sugeria o triptico, a Helena R. mandou esta imagem. Diz que é uma montra de uma loja mas não percebi qual é...

And more recently, after this post that suggested the triptych, Helena R. sent this picture.




 Obrigada às melhores leitoras/seguidoras/amigas do blogue do MUNDO!
XUAC!


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...