Para lembrar e inspirar!

16.7.14
Eu sou um bocadinho cabeça no ar. Não me interpretem mal, não sou nada desorganizada e não sou propriamente despassarada. Mas ando sempre tão concentrada nos meus pensamentos, que tudo o resto me passa um bocadinho ao lado. Eu sou daquelas meninas que tem que anotar todas as tarefas numa agenda muito bem estruturada para nada falhar...Vai daí, e embora não tenha nenhum, acho muita graça a estes quadros usados nos escritórios e que têm várias utilidades. Servem para organizar tarefas, para o típico 'não esquecer de' e, claro podem suportar boas inspirações.. Afinal, o pinterest teve de ir buscar inspiração a algum lado...!












Alguém tem estes quadros em casa? Aconselham? Ou será muita informação visual?!
Beijinhos!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...