Eu não me importava de ser bebé!

8.4.15
Quem vê esta primeira imagem certamente nem desconfia que este espaço pertence a um quarto... E muito menos arrisca dizer que é um quarto de bebé. As cores, as texturas, nada aqui aponta para a bonecada. E até os quadros podiam perfeitamente enquadrar-se num quarto de um homem crescido. Em Portugal não estamos mesmo nada habituados a ver quartos de criança decorados como quartos de gente grande.. Ainda vivemos muito no mundo do urso cor de rosa e da princesa da Disney. E isto não tem mal nenhum, desde que usados  em doses moderadas.. Se eu gosto deste quarto? Gosto muito. Se eu o queria para um filho meu? Nim. Mudava algumas coisas e trazia uma pitada de luz... Agora, se eu gostava de ser bebé e ter este quarto para mim? Era já! 










Vá, a cama tinha de ser um nadinha maior, o tapete tinha de ser mais claro e nas prateleiras colocava livros em vez de ursos...! E as meninas? Quem gosta do quarto ponha o dedo no ar!! E quem não gosta quero saber tudo! :)

Até já!




Imagens: Homepolish via Decorpad

1 comentário:

  1. Não são as cores que eu escolheria de imediato para um quarto de bebé, mas acho que o geral ficou muito bem conseguido. Gostei! \o/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...