Coisas a acontecer #20

4.5.15












Encomendas especiais: geral@lojawhiteglam.com

3 comentários:

  1. Ola , conheci o seu blog há pouco tempo, eu tb adoro decoração, e modéstia à parte tenho muito jeito para decorar, eu acho que um curso pode servir para dar uma ajuda, mas o saber decorar já nasce com a pessoa. Como a minha avo costumava dizer do Picasso, do Miguel Angelo, e muitos outros, " a Arte é que os escolheu , e não eles escolheram a Arte", porque isto não é para todos! seja em que quadrante for, isto é muito honestamente o que eu penso, seja a decorar seja a escolher roupa para vestir seja o que for, quem tem talento tem, não é num curso de decoração que ficamos aptos. Bem, mas isto sou eu que assim vejo as coisas. Gostei dos seus trabalhos, gosto de muitas coisas, mas há uma coisa que me questiono, até porque estava a ver os seus trabalhos e a pensar na Ana Cristina Antunes, pois não me leve a mal, mas acho-os muito parecidos, e é isso que eu naõ aprecio de todo, é que corremos o risco de ficar com a decoração das casas todas iguais ou semelhantes! tudo muito igual, ou então escolhem sempre as mesmas coisas, o papel de parede, o candeeiro o sofá, o tapete, é tudo muito similar muito sem aquele UAU, que casa fantástica! é o que eu penso, é preciso ousar , arriscar mais!!! eu gosto muito de coisas improváveis, de arriscar, gosto de sair um pouco do que é bonitinho e a fazer match com tudo! vou estando atenta ao que vai postando.Obrigada Luisa Afonso

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite quero pedir ajuda .Tenho uma sala comum pequena tem 3,,40-lg 3,90cp numa das paredes do cp tem duas janelas em cada Ponta ficando no meio uma Parede com ,1,20.onde tenho TV Devo pôr cortinado só nas janelas ou corrido a tapar a Parede Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa de tapar a parede... e se lhe dá jeito para colocar a TV, deixe estar. Agora, se tem mais espaço e prefere ver essa parede toda corrida com cortinados, então opte por tapar! ;)
      Beijinhos
      LR

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...