Diz que é uma espécie de Ikea!

14.8.15
A fórmula do Ikea é boa, é muito boa. Têm uma estética exclusiva, designers da casa, um registo muito próprio, escandinavo, fazem muito barato, vendem acessível. Depois podemos duvidar da durabilidade de uma estante Billy ou da rubustez de uma Malm. Ou da falta de personalidade das casas Ikea... Afinal, ficam todas iguais porque os preços levam à venda em grande escala... Mas é o que é. Cumpre. E agora parece que vamos ter um fenómeno parecido. Chama-se Greycork, é uma empresa americana e quer fazer o mesmo que a marca sueca. Vender móveis baratos. Aliás, eles querem vender ainda mais barato. Daquilo que vi, so far, o design não me parece arrebatador... E afinal, o preço não é tudo...


3 comentários:

  1. Tanto na moda como na casa, o segredo está em misturar, com bom gosto. Uma ou outra peça, aqui e ali, e até os móveis Ikea podem ganhar personalidade. Parabéns pelo seu trabalho, é sempre uma inspiração! Abraços e sucesso, Mari.

    ResponderEliminar
  2. Olá, o meu nome é Ana Neves de Sousa e sou a autora do blog "Bem ao meu Estilo!" sobre Styling e Consultoria de Imagem. Apesar de já estar na área em questão faz algum tempo, este meu projecto é recente e gostava de te convidar a visitar o meu espaço :) http://bemaomeuestilo.blogspot.pt/
    Conto com a tua visita :) Mto Obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...