Correio do leitor - espaços para gatos!

2.5.17
A Marta vive numa quinta na Beira Alta e escreveu-me um mail girissimo! Assim:

[...] Tenho um cavalo, 11 cães e 10 gatos. A casa está ainda em fase de "acabamentos decorativos" mas o espaço destinado aos gatos nem anda nem quer andar... Um bloqueio felino impede os desgraçados de viver uma vida plena e cheia de glamour...! Certamente será um desafio para si, enquanto decoradora de interiores, mas gostaria imenso de ter a sua ajuda e espero que considere o meu pedido pois, para mim, este espaço é tao importante como o resto da casa. Aguardo a sua resposta a este desafio "de bigodes" [...]

Quando li o mail da Marta lembrei-me dos muitos gatos que me passaram pelas mãos. Eu adoro gatos! Chafurdar numa barriguinha de gato é assim a melhor coisa do mundo, logo depois das barriguinhas de bebés, claro! Só por esta minha paixão pelos bichos tinha de responder à Marta...!
Ora bem, primeiro colocar uns dizeres nas paredes. Nada muito importante até porque eles não sabem ler mas uns quadros com umas frases giras ficam sempre bem!
Depois pedir a um carpinteiro para fazer umas estruturas que permitam que os gatos saltem de um lado para o outro e que afiem as unhas. Uns recantos confortáveis para sonecas também são bem-vindos e finalmente umas graçolas só para tornar o espaço ainda mais fofo!









Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. "Dogs have owners, cats have staff." Para eles existo apenas para os servir! Pois mandem "aristocats", que com a ajuda da Lisete vão ter um espaço de luxo! Bem haja pelas dicas! Marta

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que há pessoas que se preocupam com os peludos!! Todas as ideias são giríssimas, mas adorei a primeira: o poleiro em forma de árvore.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...